terça-feira, 11 de maio de 2010

2010 - Primeiro dia das mães duplo!!!!

2008



2008 - Fui atingida pela pata de um pintinho de plástico, nas mãos de uma menininha levada, na véspera do dia das mães... e passei o meu dia com um tampão no olho... e claro, de óculos escuros! Como as coisas são engraçadas... e hoje tudo virou piada! rs

2009

Dudinha na barriga da mamãe... Foi um dia das mães especial...
com gostinho de gente nova prestes a chegar!
Foi o último dia das mães da Lulu como filha única!



2010!
Lulu e Duda - minhas princesas!

O presente eu ganhei no dia em que vocês nasceram!

Tão iguais e tão diferentes! Minha ariana e minha leonina... sangue e coração quente!

Posted by Picasa

Bom demais ter vocês comigo!!!!


A família toda reunida... nós somos o verdadeiro QUARTETO FANTÁSTICO!

Um comentário:

  1. Lúcia Helena,
    Família é o bem mais precioso que nós
    possuímos,e construir e manter este bem
    em harmonia não é nada fácil,mas com sabedoria,
    amor,dedicação e muito mais,vamos contruindo...
    E a sua é linda,e você a constroi dia a dia,e
    tenho certeza que suas princesas seguirão seus
    passos...Beijim...Cris

    ResponderExcluir