quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mãe de Meninas!

 


Um dia eu pensei que nada poderia ser melhor do que ser mãe uma menina...
Até que eu me tornei mãe de duas!!!!

As meninas enchem a casa de rosa, perfume, delicadeza...
Elas conquistam com o olhar e te fazem perder a cabeça.
Elas te fazem levantar da cama no meio da noite, apenas pra vê-las suspirar em seus sonhos...
Para olhar o silêncio da noite que reina e ouvir sua beleza descansar.
Sim, a beleza das minhas meninas fala... fala ao coração daqueles que as amam,
daqueles que as conhecem antes que elas mesmas se conhecessem,
daqueles que sorriem com a sua felicidade.

Elas estão crescendo e para minha felicidade nunca estarão sozinhas,
pois quando eu já não mais estiver junto delas,
terão ainda uma a outra... e eu, de onde quer que esteja,
virei todas as noites, guardar seu sono para então dormir feliz!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário