quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011!

Nossa... quando se tem duas meninas serelepes pela casa parece que o tempo voa mais ainda...

Comecei esse ano com um bebezinho nos braços e estou terminando com uma mocinha cheia de personalidade.
Maria Eduarda já começou a perder aqueles traços tão marcantes de bebê, mas ao mesmo tempo em que se foram suas bochechas redondas, chegou uma personalidade forte, de quem já sabe o que quer apesar do pouco tamanho.

É engraçado pois a cada dia ela se mostra mais... Mostra seu temperamento carinhoso e forte ao mesmo tempo, decidida e exibida, típica leonina que adora andar batendo palminhas quando está feliz.

Maria Luísa tem muitas conquistas a comemorar também. Na escola aprimorou a escrita e termina o ano escrevendo o nome e o sobrenome, inclusive na letra script (que na minha época de escola não tinha esse nome... rs).

Se apresentou em um palco pela primeira vez, no espetáculo de fim de ano do ballet. Passeou, correu, interagiu muito com os amigos, viveu sua infância ao extremo e aproveitou tudo o que toda criança gosta! Acaba seu ano feliz!

2011 começa cheio de desafios!

Duda vai pra escola! Vai conhecer o mundo fora da barra da saia da mamãe... Aprender e respirar novos ares... Como será?
Lulu no final do ano troca de escola... vida nova pra minha mocinha!

E eu... bom, meus projetos prefiro não publicar. Afinal, por pura superstição... se eu contar me acomodo e não faço! Mas estou cheia de planos pro ano que se inicia, além, é claro, de paparicar muito minhas gatinhas!


Fica aqui meu agradecimento a todos que passaram por nossas vidas em 2011!
Agradeço pelas amizades que construí,
Pela família sempre presente,
Pelos amigos da vida toda,
Pelo marido nota 1000,
Pelas filhas que são minha vida!

2010 bombou... em 2011 quero explodir de felicidade! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário