quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quando nasce um bebê...

Eu imaginei que nunca mais me pegaria procurando fraldas RN nas prateleiras de uma farmácia...

Eu imaginei que nunca mais procuraria incansavelmente uma roupinha unissex, por não saber o sexo do bebê... mesmo achando que todas elas tivessem "cara" de menino ou menina!

Eu imaginei que nem tão cedo entraria em uma maternidade.

Mas a vida, graças a Deus, continua me reservando boas surpresas e foi assim que ganhamos de presente a notícia mais que aguardada da chegada do nosso mais novo afilhado... ou será afilhada?

Um bebê programado, esperado e desejado há tanto tempo... não só pelos pais, mas por toda família, pela dinda, pelo dindo e pelas priminhas, agora habita a barriguinha da mamãe Priscila, sob os cuidados do super coruja papai Leo.

Já posso ver quanta alegria os aguarda e fico feliz, pois, de quebra, pego carona em toda essa felicidade. Imagino a barriga crescendo, as festinhas que virão... os bolos maravilhosos da tia Jane, a primeira ida ao Maracanã pra ver o Mengão jogar!

Posso ouvir daqui, da cadeira do meu computador, o choro no meio da noite, acordando a casa toda!
Sei que o Leo será daqueles pais que ajudam, participam e quem sabe até se levante no meio da madrugada pra levar o bebezinho até a Pris.

Vejo daqui o primeiro sorriso, as primeiras papinhas... os pezinhos fincados pela primeira vez na areia da praia e aquela carinha gostosa de quem sente o corpinho molhado pela água do mar pela primeira vez!

Vejo a Pris fazendo adaptação na escolinha e o Léo em sua primeira ida ao Maracanã como pai, claro, pra ver nosso Mengão ganhar!

Vejo nossas crianças todas juntas, brincando, brigando, se divertindo e construindo uma amizade verdadeira como a que nós temos, uma amizade pra toda a vida!

Vejo uma vida inteira pela frente e o nascimento de um bebê, uma mãe e um pai... três vidas que nunca mais serão as mesmas! Apresentar o mundo a uma criança é uma tarefa mágica, uma responsabilidade sem tamanho, que nos traz momentos inesquecíveis.

Amigos, fico feliz demais em poder compartilhar esse momento com vocês, pois a felicidade de vocês é nossa também!

Priscila, minha querida amiga e irmã que escolhi, estamos juntas nessa... e vamos comemorar cada semana desse serzinho já tão querido! Como já te disse, este é o seu momento, preocupe-se apenas em estar bem, em estar feliz!

Amamos vocês! Lúcia, Alex, Lulu e Duda :)

Pris e Leo com o "positivo"!

Um dia especial... 12.06.2011 - Recebemos a notícia pessoalmente!

 Bom demais poder dividir este momento com vocês!

As "Maricotinhas" felizes com a chegada do bebezinho!

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaa, você não existeeeeeeeee!!! Isso não se faz, estou em lágrimas aqui...rsrs é.. gestante chora a toa mesmo..rs Assino embaixo de tudo o que você disse sobre nossos filhos!! com certeza nós só temos que agradecer e muito o privilégio de termos vocês como amigos-irmãos!!!
    Bj no coração! Pri, Leo e Baby!

    ResponderExcluir